Traficante é preso após Polícia Civil requerer prisão preventiva em Bataguassu

Ele foi identificado como proprietário de uma droga encontrada em um imóvel nos fundos da casa dele

Da Redação


Traficante, de 22 anos, foi preso pela Polícia Civil em Bataguassu acusado de tráfico de drogas. Ação policial aconteceu nesta quarta-feira (3), naquele município.

De acordo com a polícia, ele foi preso em decorrência de mandado de prisão, após representação da autoridade policial. Conforme apurado pela Polícia Civil, o rapaz é proprietário de uma quantidade de cocaína encontrada em um imóvel abandonado, que faz fundos com a residência dele.

A droga foi localizada no dia 30 de setembro passado. Depois disso, uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Bataguassu passou a monitorar o local com mais intensidade, conseguindo assim identificar o proprietário do entorpecente.

Assim que foi identificado, o delegado de polícia representou pela prisão preventiva do suspeito e assim que foi autorizado pelo Poder Judiciário, realizou a prisão e indiciou o autor pelo tráfico de drogas. O suspeito foi preso no Jardim Campo Grande.

Após o indiciamento ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!